Planilha de formação de preço de venda para indústrias

Atualizado em 25/11/21 - Escrito por Thiago Leão na(s) categoria(s): Processos e Organização

Agora é possível baixar gratuitamente a planilha de formação de preço de venda utilizada na semana da gestão industrial na prática.

Nessa planilha é possível realizar diversos controles importantes para uma indústria, como por exemplo:

  • Cadastrar produtos
  • Cadastrar listas de materiais
  • Cadastrar centros de trabalho
  • Cadastrar roteiros de produção

Detalhando essas informações, a planilha é capaz de auxiliar o gestor a definir qual o preço de venda ideal para seu produto e assim conseguir a margem de lucro desejada.

Para fazer o download, acesse:



Manual da planilha para formação de preço de venda

Para aprender a usar a planilha, assista os vídeos do evento onde eu mostro na prática como preencher os dados e alcançar a formação de preço de venda dos seus produtos:

Primeiro vídeo (a planilha começa no minuto 24:00)

Segundo vídeo

Caso fique alguma dúvida ou sugestão, fique a vontade para entrar em contato conosco através do telefone, email ou whatsapp.

Sistema de gestão para indústrias

Embora planilhas sejam melhores que folhas de papel ou nenhum controle, a verdade é que para alcançar todo o potencial da sua fábrica é preciso utilizar um sistema de gestão especialista em indústrias, como o Nomus ERP Industrial.

Por isso, recomendo que assista uma demonstração do Nomus ERP Industrial e veja na prática como o sistema pode auxiliar o planejamento e controle de todos os processos da sua fábrica.

A ferramenta conta com um investimento acessível a pequenas empresas e pode aumentar muito a lucratividade de uma fábrica, já que aumenta a produtividade e ainda reduz desperdícios, perdas etc.

Se a sua fábrica ainda não possui um sistema especialista, não perca tempo, experimente já e comece a aproveitar tudo que a sua empresa tem a oferecer.

Nomus ERP Industrial

Compartilhe esta matéria:


Tags: ,




Participe! Deixe o seu comentário agora mesmo: