[eBook] Guia para implantar um software ERP em uma indústria de forma eficaz

Atualizado em 17/04/19 - Escrito por Thiago Leão com colaboração de Karina Gomes na(s) categoria(s): Gerenciamento da rotina / Gestão de projetos / Processos e Organização / Reestruturação de processos / Workflow

O sistema ERP organiza as informações da fábrica de forma centralizada e gere o seu fluxo por toda a produção, permitindo acesso rápido e confiável a informações da indústria e a tomada de decisões gerenciais baseadas em dados reais e centralizados.

A compra de um sistema ERP para uma indústria não é uma escolha fácil, por isso não deve ser encarada por exemplo como uma mercadoria que você pega na prateleira do supermercado e instala nos computadores da sua fábrica.

Após a etapa da escolha do fornecedor do sistema ERP, virá o próximo passo: a implantação do sistema na sua indústria, que abrange aplicar os conceitos da boa gestão, aliados ao software, na rotina da operação da sua fábrica, para dessa forma conseguir extrair o máximo de desempenho e medir a evolução do seu negócio.

Pensando nas dúvidas e dificuldades que surgem na implantação, o Blog Industrial Nomus reuniu uma coletânea com os melhores artigos sobre o assunto escritos por engenheiros de produção para o blog.


Download grátis do eBook Guia para implantar um software ERP em uma indústria de forma eficaz


No eBook você vai encontrar os seguintes artigos:

  • Usuário-chave: O que é e como ele pode garantir o sucesso na implantação do seu sistema de gestão
  • 14 dicas para uma reunião produtiva para a implantação de um PPCP
  • 4 segredos da implantação remota de um software de gestão industrial com PPCP
  • Como funciona a implantação de um ERP para uma indústria de manufatura
  • Como superar as principais dificuldades na implantação de um sistema de PCP/ERP em uma fábrica

Download grátis do eBook Guia para implantar um software ERP em uma indústria de forma eficaz


Nomus ERP Industrial

Compartilhe esta matéria:


Tags:


Engenheiro Mecânico Industrial formado na UERJ e especialista em implantação de sistemas de gestão Industrial na Nomus. Thiago já atuou em fábricas de diversos setores, como: Embarcações, perfuração submarina, metal-mecânica, materiais de escritório, alimentício, cosméticos e tubulação.


Participe! Deixe o seu comentário agora mesmo:




Junte-se a 47.312 gestores e profissionais da indústria

Receba dicas semanais de engenheiros de produção direto no seu email e turbine sua a gestão da sua indústria. Inscreva-se gratuitamente:


Seu email está seguro e você nunca receberá spam