Quais são as atividades de um afiliado Nomus?

vantagem

Busca de leads

O afiliado deve buscar leads através do seu site, blog, redes sociais, eventos presenciais etc.

vantagem

Conectar leads com a Nomus

O afiliado deve fazer a ponte entre o lead e a Nomus, indicando a ferramenta e apresentando a nossa equipe comercial.

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Emitir nota fiscal de serviço

Com o negócio fechado, o afiliado deve gerar a nota fiscal de serviço para receber o valor da comissão.


Regras do programa

  • Os pagamentos das comissões ocorrerão sempre aos dias 20 de cada mês, podendo ser prorrogado para o próximo dia útil, em casos de feriados e finais de semanas.

  • Caso o cliente cancele o projeto, a comissão também é cancelada.

  • O período mínimo para o pagamento da comissão, leva em consideração o segundo pagamento do cliente em casos de mensalidades e 30 dias em caso de contratação por anuidade.

  • O afiliado precisa enviar a nota fiscal de serviço para receber a comissão.


Webinar: como funciona o programa de afiliados Nomus



Perguntas frequentes (FAQ)

O Pagamento é realizado todo 5°dia util do mês seguinte a apuração. Exemplo: Para as comissões apuradas em Janeiro o pagamento será feito no quinto dia útil de Fevereiro.

O Profissional deverá emitir uma NFS-e se for pessoa jurídica, caso seja Pessoa Fisica a Nomus emitira uma RPA.

O Recibo de Pagamento a Autônomo é um documento emitido para formalizar o vínculo estabelecido entre um profissional autônomo (prestador de serviço) e o seu contratante (tomador de serviço). Ele tem de ser emitido pela fonte pagadora, isto é, por quem contratou o serviço de alguma pessoa física e que não esteja regido pelo sistema CLT — Consolidação das Leis Trabalhistas.

Do ponto de vista do INSS, o trabalhador autônomo é classificado como Contribuinte Individual, e o documento pode ser denominado também como Recibo de Pagamento a Contribuinte Individual (RPCI). Nesse sentido, o RPA tem um objetivo semelhante à nota fiscal: o documento serve para pagar o profissional contratado e para que este recolha seus impostos.

Fote: https://www.bsoft.com.br/blog/voce-sabe-como-emitir-um-rpa

Não. Aceitamos tanto pessoas físicas como jurídicas no nosso programa de afiliados

A Matriz da Nomus fica localizada no Centro do Rio de Janeiro.

Muitas vezes há necessidade de realizar customizações especificas para atender totalmente a realidade do cliente. A Nomus tem um time de desenvolvimento para atender essa demanda.

Todos os projetos devem passar pelo crivo da engenharia de software para verificação se a demanda está alinhada as boas práticas de gestão e para elaboração do orçamento do projeto.

Importante dizer que uma vez a customização realizada não há possibilidade de perda-la em atualizações futuras do sistema.

Não. Nosso modelo de negócio é SaaS (software como serviço) logo o cliente paga uma assinatura para ter acesso ao sistema. Esse valor varia pela quantidade de acessos e cnpj, você pode simular o preço aqui.

Porem o valor da Implantação dependendo do escopo contratado, logo a quantidade de módulos a serem implementados modificam o preço da Implantação.

A faixa 4 do Simples Nacional compreende as empresas enquadradas no Simples Nacional com a “Receita bruta acumulada nos doze meses anteriores ao PA (RBT12)” inferior a R$ 1.800.000 no extrato do Simples Nacional do mês/ano mais recente. Os documentos que serão exigidos para a empresa se enquadrar nesse plano: 1) A consulta de optante pelo Simples Nacional gerada há menos de 30 dias, disponível aqui. 2) O extrato do simples nacional do mês/ano mais recente assinado pelo sócio-administrador da empresa e o contador responsável pela empresa. Esses documentos deveerão ser enviados para Nomus a cada 12 meses para que a empresa permaneça no plano “Simples Nacional”.
São as pessoas que irão usar o sistema ao mesmo tempo. O plano inicial contempla usuários ilimitados, ou seja, você pode cadastrar todos os colaboradores da sua fábrica no software, entretanto, este plano oferece 3 acessos simultâneos. Sendo assim, 3 colaboradores da sua fábrica poderão usar o Nomus ERP Industrial por vez. Caso precise de mais de três pessoas utilizando o sistema ao mesmo tempo, você poderá solicitar mais acessos simultâneos a nossa equipe comercial por um pequeno aumento no valor da mensalidade.
A Nomus é especialista em implantação remota e possui diversos casos de sucesso utilizando este formato, que é inclusive mais viável financeiramente. Entretanto, você pode contratar a consultoria de implantação presencial se achar mais adequado. Caso opte pela consultoria presencial, o contratante ficará responsável pelo translado e hospedagem do Engenheiro.
O Nomus ERP Industrial possui tecnologia web e é hospedado preferencialmente na nuvem. Entretanto, se a internet na sua fábrica não for confiável, há a possibilidade de instalá-lo no servidor da sua fábrica e acessar o sistema pela rede interna da empresa.
1) Boleto; 2) Depósito; 3) Cartão BNDES podendo parcelar em até 48 vezes com as taxas do cartão BNDES; 4) Via cartão de crédito (Moip) podendo parcelar em até 11 vezes sem juros.

Se interessou? Baixe a apresentação e saiba como participar