7 razões para você participar do QP Summit 2017


Atualizado em 16/12/20 - Escrito por Pedro Parreiras na(s) categoria(s): Processos e Organização / Produção / Qualidade


Inscreva-se no QP Summit


Em cenário de crise, redução da demanda e aumento de concorrência, investir em inovação e aumento de produtividade são estratégias vitais para o sucesso das organizações. Foi a partir daí que surgiu o QP Summit, com o objetivo de disseminar esta cultura!

A primeira edição aconteceu no ano passado e promoveu um ambiente de muito aprendizado, novas ideias, debates, discussões e vivência do dia-a-dia empresarial. Ao perceber as múltiplas possibilidades do evento, a equipe do QP Summit pensou em formas de oferecer aos participantes uma imersão completa na cultura de qualidade e produtividade e então foram além.

Este ano o QP Summit será 100% digital e gratuito. Confira o depoimento de um participante do evento no ano passado:

“A programação do QP Summit me proporcionou uma visão sobre vários pontos relevantes que empresas consideram construírem sua cultura da qualidade e produtividade. Ter contato com essa visão prática foi importante para entender como as coisas funcionam no mercado

Leonardo Mendes – Estudante

Durante os dias 27, 28 e 29 de Julho, viveremos esta experiência juntos… Ainda não se convenceu? Então, confira os 7 motivos para entrar para o time QP Summit 2017!

1. O evento é inteiramente gratuito

É muito simples participar desta edição do QP Summit: você só precisa se inscrever e, então, terá acesso a toda nossa programação gratuitamente.

2. Mais de 12 palestras online

A conexão através de um ambiente digital permite imensas possibilidades, assim, o QP Summit reuniu importantes assuntos que serão abordados através de palestras gravadas online, com ideias e conteúdos diversos.

3. Aprenda onde estiver

O QP Summit será 100% digital, ou seja, você poderá assistir as palestras de onde estiver.  Assim o evento é muito mais acessível e pode compartilhar ainda mais conhecimento!

4. Palestrantes renomados

Profissionais com grande bagagem no mercado irão apresentar a rotina de qualidade e produtividade de importantes empresas e compartilhar com você muito conhecimento. Já são mais de 20 palestrantes confirmados para somar conhecimento ao QP.

5. Certificado Digital

Imediatamente após a conclusão da carga horária mínima de palestras assistidas no evento, você já poderá visualizar e imprimir uma cópia do certificado de conclusão digital no próprio site do QP Summit.

6. Parcerias de peso

Com o objetivo de expandir possibilidades do evento, a Six Sigma Brasil e a Nomus se juntaram à Voitto para possibilitar ainda mais experiências para você.

7. Experiência única

Um evento totalmente digital acaba desenvolvendo, em quem participa, algumas características muito valorizadas no mercado de trabalho. Afinal, o QP atinge, principalmente, estudantes e profissionais de iniciativa e motivação, que buscam aprender e colocar em prática uma boa gestão do tempo. Além disso, é inegável que o conhecimento adquirido refletirá no acumulo de aprendizados muito importantes para quem quer se destacar, não é mesmo?

Inscreva-se e aproveite


Inscreva-se no QP Summit


fonte 


Participe! Deixe o seu comentário agora mesmo: