Você sabe quanto dinheiro sua indústria perde por fabricar menos do que o necessário?

Atualizado em 14/06/18 - Escrito por Thiago Leão na(s) categoria(s): Logística / Processos e Organização / Produção

Você sabe quais são as dores da sua indústria? Quais problemas te impedem de crescer e expandir seu negócio? Começa hoje a série Dores da Indústria, onde mostramos para você o impacto financeiro dos desafios da sua indústria e as soluções adequadas para cada caso.

No primeiro Dores da Indústria, falei sobre Fabricar menos que o necessário. Essa adversidade passa pela falta de estoque de produtos acabados. Mostrei como buscar a solução desse grupo de tratamento voltado ao Planejamento da produção e compras, com geração de ordens de produção e MRP.

VEJA MAIS – O que é o MRP, para que serve e quais os seus segredos

Espero ter te ajudado a identificar e tratar esse sintoma. Curta o vídeo, compartilhe e faça seu comentário, para podermos responder mais dúvidas. Sua interação é muito importante para nós.

Esse foi o primeiro vídeo da nova série Dores da Indústria. Aguarde o próximo, toda quinta-feira, no Blog Industrial. Assista uma demonstração do nosso ERP Industrial e também acompanhe a Nomus no Papo de Produção.


Compartilhe esta matéria:


Tags: ,


Engenheiro Mecânico Industrial formado na UERJ e especialista em implantação de sistemas de gestão Industrial na Nomus. Thiago já atuou em fábricas de diversos setores, como: Embarcações, perfuração submarina, metal-mecânica, materiais de escritório, alimentício, cosméticos e tubulação.