Curso gratuito para adequação ao Bloco K


Atualizado em 16/12/20 - Escrito por Pedro Parreiras na(s) categoria(s): Bloco K / Processos e Organização

Hoje a dica do Blog Industrial é um curso completo para a adequação de uma indústria ao Bloco K que fiz em parceria com a Mastermaq. No curso você irá aprender o que é o Bloco K, como adequar sua indústria as novas exigências e como tirar proveito disso para sua empresa.

Para acessar o curso, basta clicar no link abaixo:

Curso para adequação ao Bloco K

Mais informações:

Características do Curso

Carga horária: 12 horas

Metodologia: Videoaulas e prova avaliativa on-line. Todos os módulos dispõem de apostilas em PDF.

Público Alvo: Trabalhadores da área contábil e fiscal, contadores, analistas fiscais, analistas de custos, profissionais de TI e demais profissionais envolvidos com controle de estoques, apuração de custos e escrituração fiscal digital, assim como aos clientes dos escritórios de contabilidade e seus funcionários já que na prática é no sistema do cliente que o livro deverá ser pré-elaborado antes do envio das informações aos escritórios contábeis.

Veja também: o que é o Bloco H – Inventário físico?

Finalidade do Treinamento

Apresentar as principais características do Bloco K e orientar sobre a obrigatoriedade que se aplica aos estabelecimentos industriais ou a eles equiparados pela legislação federal e pelos atacadistas, podendo, a critério do Fisco, ser exigido de estabelecimento de contribuintes de outros setores.

Para acessar o curso, basta clicar no link abaixo:

Curso para adequação ao Bloco K


Participe! Deixe o seu comentário agora mesmo: